quarta-feira, 14 de abril de 2010

14/04/2010

Queridos amigos,

durante o dia de hoje, o quadro de saúde do pai se estabilizou. Continua sob constante cuidado de toda a equipe médica, pois seu estado é grave. A pressão arterial está sob controle, mas devido ao uso de medicação. Os pulmões, no entanto, ainda precisam reagir, pois o nível de gás carbônico continua elevado. A sedação continua forte, a fim de que o organismo não faça qualquer interferência negativa na atividade pulmonar.

Alegramo-nos com todo o empenho da equipe médica, por sua dedicação e carinho, que são perceptíveis a todo momento.
Alegramo-nos também com todas as mensagens de apoio, consolo e ânimo que temos recebido.
Alegramo-nos, por fim, com todas orações que têm sido feitas em favor do pai.

Um abraço,

Denize, Mateus, Catarina e Leandro

6 comentários:

  1. altos e baixos, altos e baixos... caminhar é assim mesmo. Aguentem firme. E falem pra ele parar de fazer a gente ficar roendo unha.
    abraçossss

    ResponderExcluir
  2. Estimada Família:
    a perseverança e a firmeza do testemunho e confiança em Deus é um estímulo e modelo para todos nós que continuamos orando por voces e pelo P. Homero.
    Que a paz de Deus que excede todo o entendimento continue confortando vocês.
    Ingo

    ResponderExcluir
  3. Nossa família e comunidade (capinzal-SC) estamos orando pela saúde do Pastor, e para que Deus continue a fortalecer a todos vocês.
    Estamos unidos com todos em oração!
    Deus os Abençoe!
    Israel e Thaís Herbes

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor! Provavelmente vocês não nos conhecem. Somos pastores em Ituporanga - SC, e também aqui temos intercedido pela recuperação do colega Homero, juntamente com a Igreja local. Deus vos sustente. Em Cristo, Valdecir e Lilian Patzlaff

    ResponderExcluir
  5. Estamos orando por todos vocês, pelo Homero, pelos médicos e enfermeiros, por toda a família. Que Deus esteja sempre iluminando o caminho de vocês.
    Kríssia Karina Heidrich - Taquara/RS

    ResponderExcluir
  6. Queridos amigos! Mesmo um pouco fisicamente distantes de vocês, podem ter a certeza de que estamos muito mais próximos do que é possível enxergar. Graças a ação do Espírito de Deus podemos sentir essa comunhão especial de carregar os fardos uns dos outros que este momento exige. Fiquem na Paz, contem conosco! Um forte abraço, Jairo e Rosi Cruz, Joinville-SC

    ResponderExcluir