sexta-feira, 16 de abril de 2010

16/04/2010

Queridos amigos,

como nos disse a dra. Juliana, “o seu Homero continua nos surpreendendo positivamente”. Desde ontem, quando teve a parada cardíaca e sua situação era limítrofe, tem apresentado melhoras além da expectativa médica.

Continua fortemente em coma, recebendo oxigênio e óxido nítrico, além de diversas medicações. No entanto, muitos dos parâmetros que ontem estavam no limite apresentaram melhora no dia de hoje. Seus rins estão melhor funcionando, o que torna, por enquanto, desnecessário fazer diálise. Os pulmões melhoraram levemente. Os resultados dos exames de sangue também foram positivos.

A situação de saúde continua gravíssima, mas vemos o quanto o pai tem força para lutar pela vida, graças ao bondoso Deus.

Temos percebido o quanto Deus se manifesta nos momentos de maior fraqueza. Por isso, unimo-nos ao salmista quando diz que grande é o Senhor e mui digno de ser louvado.

Agradecemos por todas as orações, pois sabemos o quanto Deus tem agido em favor do pai.
Denize, Mateus, Catarina e Leandro

11 comentários:

  1. Queridos amigos,
    Apenas ontem fiquei sabendo destes acontecimentos...
    Desejo que Deus lhes dê força, fé e esperança!
    Estou rezando pelo pastor Homero e por todos vocês.
    Recebam meu carinho,
    Mirella Castro

    ResponderExcluir
  2. Queridos:
    Mais uma vez hoje, no culto de encerramento da Pré-Assembléia da FLM em Bogotá, tivemos na celebração da Ceia um lindo momento de intercessão cobrindo, com tantos outros irmãos e irmãs neste mundo afora, o Homero e vocês com nossas orações.
    É de fato uma mostra da ação divina quando o humano possível é feito e a vida mostra sinais tão fortes como no caso dele.
    Um forte abraço e bençãos!

    Estamos voltando hoje a noite.
    Heitor

    ResponderExcluir
  3. Pedimos a Deus que vele pela saúde dele e muita força para a família.
    Márcio Prass,professor da escola Pedro Schüler e Denise , sua esposa.Lomba Grande/NH

    ResponderExcluir
  4. Queridos amigos, "tia" Denise, Cati, Patrola... Estamos fisicamente longe, mas tão próximos em espírito que esperamos de coração e com toda fé que possamos somar neste momento, que em breve possamos receber a notícia de que o "tio" Homero está em casa, bem. Não sabemos exatamente que palavras usar neste momento, mas independentemente de palavras o que importa mesmo é o sentimento de esperança e fé. Estamos com vocês assim como o Bom Deus. Abraço forte. Ronald, Tati, Lucca e KK.

    ResponderExcluir
  5. O P. Homero é mais forte que esta doença. Em breve estará junto a todos nós, para continuar na nossa querida IECLB.
    Um grande abraço.

    Oscar Luiz Stumm

    ResponderExcluir
  6. ESTAMOS JUNTOS COM VOCES NESSA HORA.MILAGRES SAO DIFICEIS DE DESCREVER COM PALAVRAS.A MARAVILHOSA GRACA DE DEUS SE MANIFESTA ONDE A ESPERANCA HUMANA TEM SEU LIMITE.CONTINUAMOS ORANDO POR TODOS VOCES.FORCA E MUITA FE.ABRACOS DA FAMILIA SIMON.

    ResponderExcluir
  7. Estamos orando pela saúde deste grande amigo
    Força, fé e esperança
    Abraço fraterno
    Ernani Luís e família

    ResponderExcluir
  8. Que Deus continue nos surpreendendo com Sua graça no cuidado como P. Homero.
    E guardando vocês - como família - na Sua paz.

    ResponderExcluir
  9. A notícia, ao recebermos, deixou-nos, num primeiro momento, tristes e perplexos, pois o pai o tem um grande apreço por ele e, eu mesma, tenho boas lembranças dele no meu período de infância (jamais esquecerei da chave enorme q ele me mostrava ao dizer-me que chavearia minha boca...). Estamos orando pela sua saúde e confiamos que Deus está ao seu lado, amparando a todos. Fiquem todos na paz e na graça de Deus.
    Abraços!
    Simone Kohlrausch

    ResponderExcluir
  10. Queridos, queridas

    Nós nos alegramos com estas notícias, embora o quadro geral de nosso querido amigo Homero ainda seja grave.

    Renovadamente queremos expressar que nos solidarizamos carinhosamente com vocês. Desejamos que sejam munidos de toda força necessária para enfentarem estes momentos difíceis e acompanharem Homero em seu restabelecimento. Ao Homero, claro, desejamos o vigor físico e espiritual necessários para atravessar esta fase difícil, esta tempestade de areia. Que ele possa continuar lutando.

    Que a graça de Deus acompanhe e guarde vocês. Repito o versículo que já mencionei certa vez num e-mail: "Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo." (Sl 91.4) Que vocês possam sentir-se assim: sob as Suas asas!

    Forte e carinhoso abraço,
    Mauro, Odila e Sara.

    ResponderExcluir
  11. Querida “tia” Denise, Mateus e Cati. Fiquei sabendo agora pela manhã sobre a situação do pastor Homero. Eu e minha família estamos com muita esperança e fé. Quero deixar meu carinho para vocês que sempre estiveram tão presentes nas nossas vidas. Um grande beijo.
    Betina, Pedro, Citânia e Alexandre

    ResponderExcluir