quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sobre a malária

Muitas pessoas nos tem questionado com dúvidas a respeito da malária (forma de transmissão, prevenção, se existe vacina, etc...).

Até antes do Homero adoecer também nós não conhecíamos muito sobre a doença, principalmente sobre seus diferentes tipos e sobre o Plasmodium Falciparum, com o qual o Homero foi contaminado.

Como forma de esclarecimento, a quem se interessar, sugerimos a leitura da entrevista realizada pelo Dr. Drauzio Varella com o Dr. Marcos Boulos que é médico infectologista e professor de Moléstias Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, cujo link dispomos abaixo:

www.drauziovarella.com.br/Content/Show/2381

Denize, Catarina, Mateus e Leandro

2 comentários:

  1. Estimada Denize, Catarina, Leandro e Mateus!

    Estamos acompanhando o processo de recuperação do colega Homero com oração e votos de bênçãos para ele e para vocês, familiares. O momento é de persistência e de renovada confiança na graça e misericórdia de nosso Deus.
    Com solidariedade e amizade,
    Pastor João Artur (Joca) e Cilene

    ResponderExcluir
  2. Dra. Catarina, tomei hoje conhecimento do falecimento de seu pai. Lamento muito...não o conheci,mas as duas vezes em que a senhora me falou dele, foi com tanto amor, que sendo pai e pastor, tais palavras ditas por uma de minhas filhas me orgulharia muito. Creio na eternidade e rogo para que o prêmio da Coroa Imperecível seja outorgado a quem lutou pelo Reino. Transmita a seus familiares minhas saudações de respeito. Seu pai soube ser um bom pai e certamente terá sido um grande Pastor.

    ResponderExcluir