quinta-feira, 22 de abril de 2010

22/04/2010

Agora à noite, após chegarmos em casa, nos ajoelhamos e oramos pelo milagre da cura do pai.
Esperamos por sua cura, pela manifestação plena do poder de Deus, se esta for Sua vontade.
Enquanto houver vida, continuaremos orando pelo seu restabelecimento.
Não há mais o que os médicos possam fazer - os níveis de saturação estão muito baixos, a pressão da ventilação mecânica está muito alta e provavelmente já há alguma lesão cerebral.
Denize, Mateus, Catarina e Leandro

23 comentários:

  1. Minha oração é que Deus seja misericordioso com a família e com o Pastor Homero. Leandro - Cosmópolis (SP)

    ResponderExcluir
  2. Nossos joelhos aqui também se dobram com a mesma oração. Força... Sandra, Wagner e Beatriz

    ResponderExcluir
  3. tenho gravado a abertura que o pastor fez em novo hamburgo no encontrao, se a familia quiser posso repassar. nós de Caxias do Sul oramos muito pela melhora do pastor e confiamos nisso. caso desejem o video pessam para o presidente da comunidade luterana de caxias do sul que lhe passara.

    ResponderExcluir
  4. Deus é fiél!!Sempre. Paulinho,Rose

    ResponderExcluir
  5. Denize, Mateus e Catarina! Deus tem se manifestado na vida de vocês nos momentos bons e nos difíceis, como este. Acompanhando o blog todos os dias e pedindo que Ele esteja com vocês e com o Homero, vejo quão forte é a Sua presença e a Sua força nos depoimentos diários! O que quer que aconteça, esta certeza vocês têm: não estão sozinhos, um minuto sequer, porque Ele está amparando cada um com Sua mão paterna! E que assim permaneça!
    Um forte abraço,
    Ana Christina H.
    Hamb.Velho, NH

    ResponderExcluir
  6. Nossa comunidade aqui também está orando em favor do P. Homero. Que Deus esteja ao lado de todos vocês. Um abraço de todo o coração.
    P. Alexandre - Querência/MT

    ResponderExcluir
  7. O PODER DA FÉ E A FORÇA DA ORAÇÃO FAZ O MILAGRE DO NOSSO DEUS AGIR ENTRE NÓS...MINHA FAMÍLIA CONTINUARÁ ORANDO POR ESTE MILAGRE ACONTECER COM PASTOR HOMERO...E MUITA ORAÇÃO PARA TODA FAMÍLIA DE VOCÊS.
    SANDRA SCHERER . SAPUCAIA DO SUL.

    ResponderExcluir
  8. Estamos de joelhos, com vocês, clamando pelo P. Homero, na certeza que cremos em um Deus poderosos e misericordioso. E oramos por vocês, diariamente, para que o Senhor os conceda forças, ânimo e esperança.
    Um forte abraço, com carinho.
    Pa. Marta E. Schneider Martins
    Santarém - Pará

    ResponderExcluir
  9. Querida Cati, Mateus e Tia Denize acompanho diariamente o estado do P. Homero, que DEUS lhe dê muitas forças neste momento. Vocês moram em meu coração.
    Com carinho.
    Silvinha/Igrejinha

    ResponderExcluir
  10. Nossa familia torçe junto pela recuperação de nosso Pastor Homero. Força para voces da familia. Kurt, Helena, Debora, Heloisa e Ronaldo Kirst.

    ResponderExcluir
  11. caros amigos soube agora que o pastor homero faleceu, a sogra dele é amiga de minha mãe, são da Oase de Taquara. Abraços a todos e conforto para a família. Kríssia - Taquara|RS

    ResponderExcluir
  12. Existem alguns fatos da vida que são inevitáveis, um dia entenderemos porque certas coisas acontecem!
    Nossos sentimentos a Família em Especial aos nossos amigos Matheus e Natália...
    Pensem que ele já cumpriu a missão dele e agora esta descansando...
    Amamos vcs!Kitty e Maykel

    ResponderExcluir
  13. Paulo e Marise Butzke23 de abril de 2010 às 05:38

    Queridos Denize, Catarina, Mateus e Leandro!
    Abraçamos vocês neste momento de tristeza e despedida! Homero foi um grande e carinhoso amigo que fará falta a todos nós. Sua generosidade deveria marcar nossas vidas. O que nos consola - e especialmente a vocês - é que esta despedida não é definitiva - temos a certeza do reencontro na eternidade. Que apesar da dor e das lágrimas esta certeza vos traga paz e consolo.
    vossos Paulo e Marise

    ResponderExcluir
  14. Querida Denize, Catarina e Mateus. Que lamentável é ouvir o que sempre soubemos que poderia acontecer, mas preferíamos que não acontecesse agora - não tão jovem e com tantas coisas por fazer pela família e pela nossa IECLB. Estou profundamente entristecido pela perda de um grande amigo, que foi o meu pastor. Lamento mesmo não poder estar ao lado de vocês neste momento de despedida, mas me solidarizo e rogo que Deus possa confortar vocês com a renovada e teimosa esperança da ressurreição e da vida eterna. Vocês perderam o marido e o pai, nós perdemos um grande amigo e a Igreja perdeu um líder - portanto, ficamos todos mais pobres. Que Deus tenha misericórdia de todos nós. Com carinho, Germanio, Juliana, Tamar e Thais Bender - Joinville - SC

    ResponderExcluir
  15. Denize, Catarina e Leandro, Matheus!
    Ainda estou com aquela raiva que a morte provoca. Vontade de dizer um monte de palavrão, vontade de reclamar e reclamar. Ainda bem que Deus segura isso tudo. E segura a revolta, a saudade, segura a vontade de abraçar vocês.
    Obrigada por vocês terem emprestado ele tantas vezes para as nossas dificuldades e nossas Paróquias. Obrigada por vocÊs terem entendido que o Homero era de mais gente.
    Deus cuida da gente.
    Mesmo que a gente continue revoltada, achando que Ele poderia ter cuidado um pouquinho mais, a gente fica com o gosto do abraço - virtual ou físico - que vcs estarão recebendo de muita gente. Um certo "preparo" para o abraço que daremos na grande Festa que Deus preparou, e que chamou o Homero pra ir antes de nós.
    O abraço daqui, cheio de dor e saudade, mas cheio de carinho da Marguinha.
    Marga

    ResponderExcluir
  16. Dizer o que, nessa hora de dor e despedida?! "O nosso socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra". (Salmo 121.2) Que o Espírito Santo, Consolador, esteja ajudando vocês a passar por esse momento! Não vivemos para morrer; morremos para viver.
    P. Luiz Paulo Geiger

    ResponderExcluir
  17. Eu afirmo que quem ouve as minhas palavras e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será julgado, mas passou da morte para a vida. (João 5.24). Com estas palavras queremos levar o nosso conforto e solidariedade a vocês, queridas e queridos Denize, Mateus, Catarina e Leandro. Força e coragem para enfrentar a nova situação.
    De Lúcia e Egon Schwarz.

    ResponderExcluir
  18. Queridos amigos Denize, Cati e Mateus ..........
    Deus os confortará nesta hora e até o dia do reencontro.
    Sintam-se abraçados pela família Huppers de Igrejinha !!!!!

    ResponderExcluir
  19. Queridos
    PERPLEXOS, é assim que nos sentimos!
    Ainda não caiu a ficha. Mas se for verdade, agora nos manteremos unidos em oração como antes e rogamos ao Pai Do Céu que ampare voces e os envolva na colcha costurada com os retalhos das orações de todos, que conhecemos e amamos o Pastor Homero e sua familia.
    Na esperança da vida etrna.
    Gisele e Irineu Lanz em nome da Familia Lanz

    ResponderExcluir
  20. Prezada família enlutada!
    Não conheço vocês três pessoalmante, apenas conhecia o Homero! Sou o P. Osmar, irmão da tua madrinha Marlene, Catarina!
    Eu quero, pessoalmente, e também em nome da Comunhão Martim Lutero expressar-lhes as nossas sentidas condolências. Alguém já disse que Deus nos deixou um pouco mais órfãos ao chamar o Homero desta vida. O que nos consola é que sabemos junto a quem ele está: Junto ao Nosso Pai Celeste.
    Vocês agora, a IECLB e todos nós precisamos aprender a viver e caminhar sem a presença física de vosso pai e esposo, nosso irmão. Que Deus vos dê, nos dê forças para tanto.

    "Se caminhar é preciso, caminharemos unidos,/ e o reino de Deus teremos como horizonte de vida. / Compartiremos as dores, os sofrimentos e as penas, / levando a força do amor em esperança solidária. (HPD II 432.3)
    P. Dr. Osmar Zizemer - presidente da CML

    ResponderExcluir
  21. Foi com grande pesar que recebi, agora pela manhã a noticia do falecimeto do Pastor Homero.Quero dizer a familia que a fé que os une será a fé consoladora. Homero está com "DEUS" bentito seja seus ensinamentos. Obrigado querido amigo por tudo, esteja em paz.
    Pesames a fámilia. Com abraço frateno Dilmara e José Lucas

    ResponderExcluir
  22. Queridos Leandro, Denize, Catarina e Matheus!
    O apóstolo Paulo certa vez comentou: “O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”.
    Mesmo sem palavras que possam mensurar a dor deste momento, queremos deixar a vocês o nosso carinho em nome da Comunidade Evangélica da Paz aqui de Santa Rosa, RS.
    Talvez as palavras do nosso querido Mário Quintana também sejam uma orientação e consolo em meio a dor e saudade - “A morte deveria ser assim. Um céu que pouco a pouco anoitece e a gente nem é capaz de perceber que é o fim”

    Fraternalmente,
    Pastor Celso Gabatz

    ResponderExcluir
  23. Queridos Amigos - Cati, Tia Denize, Mateus e Leandro,

    Sentimos muito, principalmente por estarmos tao longe nesse momento triste.
    Certamente, parte da nossa vida se foi junto com o tio Homero...
    Restam as lembrancas e a certeza que ele esta junto de Deus.

    Nossos sentimentos,
    Elisa, Ernesto & Myriam.

    ResponderExcluir